A mãe que encontrou na fonoaudióloga do Sindesporte a solução para os problemas de fala das filhas

Fonte: (Sindesporte) 07/02/2019 - 16:00:04

Tímidas e com pouca comunicação com a família, Jéssica, 8 anos e Geovana, 6 anos, eram duas crianças que sofriam com graves problema de fala, falta de atenção e muita dificuldade de concentração.

“Antes de iniciar o tratamento ninguém conseguia entender nada do que elas falavam, isso prejudicava a alfabetização e o relacionamento com familiares e amiguinhos da escola“ diz a fono do Sindicato, Maria Aparecida Buchina Alfano.

A mãe Leliane, 34 anos, disse que conhecer o Sindesporte foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela. “Os resultados foram surpreendentes, após um ano de tratamento gratuito minhas filhas falam de tudo, o relacionamento com a família melhorou e o desempenho na escola também.

Leiliane que não mede esforços para cuidar das filha, diz ainda que se não fosse o Sindicato, não saberia como iria cuidar das filhas, já que o tratamento particular é muito caro, e na rede pública o serviço é precário. “Quem vê minhas filhas hoje nem acredita, elas vivem sorridentes, são extrovertidas e muito carinhosas, somos uma família feliz”. diz Leiliane.

A mãe Leiliane Ferreira da Silva (Coopercotia Atlético Clube) e suas filhas Jéssica(à esq.)
e Geovana, durante consulta no Sindesporte.