Justiça homologa acordo da portuguesa, valor a ser liberado é de R$ 1.372.058,46

Fonte: (Sindesporte) 17/05/2018 - 14:25:06

O valor refere-se aos processos de dissídio de greve 2014 e 2015

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT), homologou o acordo que o Sindesporte fez para liberação de R$ 1.372.058,46 (um milhão, trezentos e setenta e dois mil, cinquenta e oito reais e quarenta e seis centavos) destinado ao pagamento de salários atrasados, pendentes nos dissídios de greve.

O departamento jurídico do Sindesporte, representado por sua advogada doutora Augusta de Raeffray Barbosa Gherardi, peticionou na manhã desta terça-feira (16/5), pedido ao TRT para expedição do alvará, para que seja finalmente liberado e repassado os valores aos trabalhadores.

Assim que o alvará por expedido, o Sindicato vai entrar em contato com os trabalhadores para efetuar o pagamento dos salários pendentes no processo.

Para acessar a íntegra da petição feita pelo nosso jurídico clique aqui.

Sem Sindicato não há conquistas para os trabalhadores.

Seja nosso Sócio e fortaleça essa Luta!