Mais de 80 empregados do Paulista Futebol Clube, recebem salários atrasados, graças a atuação do Sindicato

Fonte: (Sindesporte) 14/01/2015 - 17:42:18

No último dia 19/01, o Sindesporte efetuou o pagamento de mais de  R$ 425.396,19 (quatrocentos e vinte e cinco mil, trezentos e noventa e seis reais e dezenove centavos), aos 85 empregados do Paulista Futebol Clube, na sede da entidade esportiva.

A ação de cumprimento movida pelo jurídico do Sindicato contra o Paulista, garantiu o pagamento de 2 a 4 meses de salários atrasados.

A entrega dos cheques foi coordenada pelo Dr. Henrique Teixeira de Macedo, advogado do Sindicato e pelo encarregado da subsede em Campinas, Mário Sérgio Peçanha Alexandre.

Neuza da Silva Rocha, funcionária do Paulista e sócia do Sindesporte

Para a funcionária e sócia do Sindicato, Neuza da Silva Rocha, de 60 anos, o dinheiro chegou na hora certa “Sabemos que podemos contar sempre com o Sindicato, em nome de todos os funcionários, quero agradecer a equipe do Sindicato, pelo empenho, atenção e humildade ” diz Neuza.

Sr. Aristides Leopoldino, funcionário do Paulista.

Outro funcionário que deixou seu agradecimento foi o Sr. Aristides Leopoldino, “Receber vários meses de salários atrasados foi muito, agora estamos aliviados. Se não houvesse a intervenção do Sindicato, com certeza levaríamos muito tempo para receber nossos salários. Vale a pena ser sócio do Sindesporte” afirma Leopoldino.