Passeio Kids na Cidade da Criança foi a melhor opção de férias para a garotada

Fonte: (Sindesporte) 25/07/2017 - 11:11:50

No último sábado (24/7), o Sindesporte realizou o 4º Passeio Kids, com filhos de trabalhadores da categoria, de 07 a 12 anos, para a Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo SP.

O passeio reuniu mais de 60 crianças que foram “adotadas” pelos 10 monitores do Sindesporte, que ao longo do dia, proporcionaram lazer, diversão e segurança para os baixinhos. Algumas crianças continuam o contato com nossos monitores, estabelecendo assim um laço de amizade.

O Sindesporte teve um cuidado especial com as crianças. Logo pela manhã foi entregue um kit com suco e guloseimas que as crianças adoram. Além disso, a criançada recebeu pulseira de identificação, camiseta personalizada do Sindicato e refeição para repor as energias.

Confiança – Um ponto que fazemos questão de destacar é a confiança que os pais depositam no Sindesporte. “Obrigado a todos vocês que cuidaram de nossos filhos, parabéns. O que mais adoro em vocês é que não é um simples trabalho, vejo o amor nos olhos de cada um. Obrigado e que Deus abençoe vocês”. destaca Cássio Brito, do Clube Esperia.

Passeio Monitorado – Durante o dia, a equipe de monitores enviava via aplicativo de mensagem notícia dos filhos para alguns pais mais preocupados.

Este evento só foi possível graças as contribuições dos trabalhadores da categoria.
O Sindesporte agradece a todos que de alguma forma contribuíram para que este evento acontecesse.

Veja galeria de fotos