Pesquisa mostra que 95% classificam o Sindesporte como ótimo e bom

Fonte: (Sindesporte) 09/01/2018 - 17:42:02

Pesquisa ouviu 2856 trabalhadores da categoria sobre os serviços oferecidos pelo Sindesporte

O Sindesporte realizou entre os meses de julho e dezembro, uma pesquisa para medir a satisfação de seus representados com os serviços oferecidos, bem como ouviu sugestões de eventos e atividades de maior interesse dos trabalhadores.

A metodologia utilizada foi por meio de abordagem na sede do Sindesporte, nas dependências dos Clubes, Academias e o preenchimento de formulário específico pela internet, redes sociais e e-mails.

O resultado mostrou que 73,60% dos trabalhadores que participaram da pesquisa classificam o Sindesporte como ‘ÓTIMO’, atribuindo nota 5 (na escala de 1 a 5). 21,47% deram nota 4 que corresponde a classificação “BOA”. Já 4,23% consideraram a entidade Sindical como “REGULAR”. Apenas 0,7% dos trabalhadores acham que a Entidade é “RUIM” ou “PÉSSIMA”.

Outro item que merece destaque é a grande quantidade de trabalhadores e dependentes que já utilizaram pelo menos um serviço prestado pelo Sindesporte. Este número soma 72,1% que responderam com “sim, já utilizei”.

Rede Social – O facebook tornou-se um meio de comunicação eficaz e de grande alcance, a página do Sindesporte na rede social também mostra a satisfação de seus representados, na média o alcance foi de 4,6 estrelas, numa escala máxima de 5 estrelas. Destaque para avaliação de um dos usuários que escreveu Sindicato top demais, focado na melhoria do setor e promovendo o lazer e a integração de todos do ramo. Grande equipe, estão de parabéns, nota mais que 5”.

Nós do Sindesporte agradecemos pela confiança e reconhecimento do nosso trabalho!