Notícia

Sindicato faz esclarecimentos a todos os funcionários da Associação Portuguesa de Desportos, referente ao pagamento de salários

Fonte: (Sindesporte) 10/06/2015 - 12:01:10

Tendo em vista a matéria publicada equivocadamente em nosso jornal, edição junho de 2015, na página 3, se faz necessário os seguintes esclarecimentos e correção da informação, referente aos pagamentos de salários atrasados realizados pelo Sindesporte, aos funcionários da Portuguesa.

 

Após o departamento jurídico do Sindesporte garantir na justiça, o bloqueio de mais de R$ 2 milhões, corresponde à cota que a Lusa tem direito, pela participação no Campeonato Paulista de Futebol 2015, o Sindesporte efetuou os seguintes pagamentos:

 

1ª Parcela da cota – Com a liberação dos créditos da 1ª parcela, o Sindesporte quitou os salários de novembro e dezembro de 2014 e a primeira parcela do 13º salário de 2014.

2ª Parcela da cota – Com a liberação da 2ª parcela da cota  foi possível quitar a 2ª parcela do 13º salário de 2014 e os salários de janeiro de 2015.

3ª Parcela da cota – Os créditos liberados na 3ª parcela quitaram  55% dos salários de abril de 2015.

 

Importante – Os salários de fevereiro, março e 45% dos salários do mês de abril, não foram quitados, uma vez que a justiça ainda não liberou os créditos para pagamento.

 

O Sindesporte reafirma que  continua empenhado junto à justiça do trabalho, para liberação do restante dos créditos.

O Sindesporte quer saber sua opinião:

O que você achou do nosso novo site?

Ótimo!
Bom!
Regular
Ruim