1º PASSEIO KIDS

MAIS DO QUE UM PASSEIO, UMA EXPERÊNCIA EDUCATIVA E DE CONTATO COM A NATUREZA

No dia 29 de janeiro, o Sindicato promoveu o 1º Passeio Kids, gratuitamente para filhos de trabalhadores da categoria de 7 a 12 anos.

A garotada ficou encantada com os animais da fazenda do Pet Zoo em Cotia – SP. Logo na chegada eles foram recepcionados pelos monitores “Tia Abacate e Tio Alface” que levaram os baixinhos para uma verdadeira aventura educativa e de contato com a natureza.

Para a maioria, foi a oportunidade de conhecer, brincar e alimentar animais como lhama, búfalo, jabuti, cabrito, vaca, boi, bode, galinha, pato, entre outros. Além disso, visitar o minhocário foi uma atividade de coragem e aprendizado.

Um dia inteiro de atividades lúdicas e as crianças não pararam nem um minutinho. Eles colocaram a mão na massa e viveram a experiência de preparar pão caseiro. A diversão foi completa, teve ainda tirolesa, passeio a cavalo, desafio em andar de perna de pau e muito mais. A alimentação também fez parte da diversão, com café da manhã, almoço e lanche da tarde.

“Foi o melhor passeio da minha vida” declarou um dos participantes.