2º Passeio Kids

Aproveitando o período de férias escolares, o Sindesporte realizou no dia 25 de julho, o 2º Passeio Kids, totalmente gratuito, para o Aquários de São Paulo, com a participação de mais de 50 pessoas, entre crianças e responsáveis.

Um passeio no maior oceanário da América do Sul, que mostrou a vida em diferentes ecossistemas, mas os tubarões são as verdadeiras estrelas do local! Vistos através de uma redoma de vidro, eles despertam a curiosidade de visitantes de todas as idades.

Durante a visita ao Aquário,  as crianças tiveram a sensação de estar no interior de um submarino naufragado, cercado por tubarões, raias e diversos outros peixes. Teve também o Vale dos Dinossauros, os morcegos gigantes, o tanque dos pinguins e o setor de mamíferos, com lobo-marinho, macaco, tucanos, lontras e tamanduá mirim.

Mas o passeio não acabou aí! Depois de conhecer o aquário, o Sindicato ofereceu a todas as crianças um delicioso lanche, tornando a tarde de sábado super divertida.