Excursão Academias

Excursão à praia reúne pessoal de 10 academias esportivas.

Pela primeira vez o Sindesporte reuniu funcionários de 10 academias esportivas de São Paulo, e promoveu no último feriado da Proclamação da República (15/11), uma excursão coletiva gratuita.

Diferentemente dos Clubes Esportivos, as academias têm dificuldade para reunir uma grande quantidade de trabalhadores da mesma unidade para realizar excursão como os clubes fazem.

Foi aí que o Sindesporte teve a iniciativa de organizar esta modalidade de excursão, e assim proporcionar este serviço também para estes trabalhadores.

O passeio foi um sucesso entre o pessoal de academias que aproveitou o dia de sol numa colônia de férias, no litoral sul de São Paulo, com direito a café da manhã, almoço, piscina, praia e momentos de diversão com família e amigos.

Para muitos trabalhadores, foi a oportunidade de conhecer de perto os serviços que o Sindesporte oferece gratuitamente a toda categoria. “No início eu não acreditei que fosse verdade, não é possível que um Sindicato ofereça tantos serviços assim” diz impressionada a associada Carolina Santiago Freitas

O Sindesporte faz muito e pode fazer ainda mais!

Seja nosso sócio e indique amigos para se associarem.