Abertura do 9º Campeonato de Futebol do Sindesporte foi marcada pelo espírito esportivo, unidade e alto nível técnico

Fonte: (Sindesporte) 02/03/2015 - 17:39:24

A primeira rodada de abertura do 9º Campeonato de Futebol Society do Sindesporte, ocorreu nesta segunda-feira (2), na Play Ball – Pompeia e foi marcada pelo alto nível técnico das equipes, espírito esportivo e unidade dos trabalhadores.

O torneio que já é tradição entre a categoria reúne 21 equipes, sendo mais de 400 pessoas entre atletas e equipe técnica.

Nesta primeira fase, jogaram as seguintes equipes: Sociedade Esportiva Palmeiras B 3 X 3 Esporte Clube Pinheiros C, Esporte Clube Pinheiros A 6 X 1 Círculo Militar, Esporte Clube Pinheiros D 2 X 1 São Paulo Futebol Clube, Clube Alto dos Pinheiros 0 X 3 Sociedade Esportiva Palmeiras A,Clube Monte Líbano B 1 X 3 Associação Atlética Banco do Brasil, Esporte Clube Pinheiros B 2 X 3 Clube Monte Líbano A, São Paulo Golf Club 6 X 2 Club Athletico Paulistano B.

Na próxima segunda-feira (9) jogam as equipes: Esporte Clube Pinheiros A, Tênis Clube Paulista, Club Athletico Paulistano B, Esporte Clube Santo André, Jaraguá Clube Campestre, Associação Atlética Banco do Brasil, Sociedade Harmonia de Tênis, Esporte Clube Pinheiros C, Esporte Clube Pinheiros B, Clube Paineiras do Morumby, Club Athletico Paulistano A, Esporte Clube Pinheiros D, Clube Atlético Juventus e Clube Alto do Pinheiros.

Durante todas as partidas, o Sindicato oferece uma infraestrutura de primeira qualidade, com ambulância UTI, médico, massagista, enfermeiro e alimentação, tudo sem nenhum custo para os associados.

O objetivo é oferecer saúde e entretenimento as trabalhadores da categoria, que demonstram a união na luta por direitos e também no momento de lazer.

A final da competição será dia 13 de abril, com premiação de troféus e medalhas, festa de confraternização, prêmios e recreação para as crianças.