Palmeiras é campeão do 9º Campeonato de Futebol Society

Fonte: (Sindesporte) 14/04/2015 - 16:33:14

Após uma final eletrizante e cheia de emoção, o troféu ficou com o Verdão!

Nesta última segunda-feira(13), a Sociedade Esportiva Palmeiras A venceu o São Paulo Futebol Clube e sagrou-se campeã da 9ª edição do Campeonato de Futebol Society realizado pelo Sindesporte.

Toda a expectativa de um grande espetáculo foi concretizada no início de jogo, com gol do Palmeiras no primeiro minuto de partida, Flávio André foi o responsável por abrir o placar e dar muito mais emoção ao confronto. No final do primeiro tempo, o São Paulo chega ao empate com o gol de Anderson dos Santos Félix.

A segunda etapa começou mais estudada pelas equipes, até que Alexandre Bispo de Matos colocou o Verdão mais uma vez à frente do marcador. Pouco antes do juiz decretar o Palmeiras como vencedor do clássico e campeão do 9º Campeonato, Rogener, atacante do Palmeiras faz mais um e dá números finais ao Choque-Rei. Fim de jogo! São Paulo Futebol Clube 1, Sociedade Esportiva Palmeiras A 3.

Números do Campeão

A Sociedade Esportiva Palmeiras A teve 100% de aproveitamento, com a melhor defesa sofrendo apenas 7 gols; Claudio Barbosa dos Santos, ganhou o troféu de goleiro menos vazado. E ainda, o alviverde dividiu posto de melhor ataque da competição com o Esporte Clube Pinheiros A, com 32 gols marcados cada; o artilheiro da equipe foi o atacante, camisa 10, Flávio André da Silva, marcando 11 gols no torneio.

Classificação Final

Campeão: Sociedade Esportiva Palmeiras A

Vice: São Paulo Futebol Clube

3ª Lugar: Esporte Clube. Pinheiros A

4º Lugar: Esporte Clube Santo André

Artilharia

Thiago Fonseca Rodrigues foi o artilheiro da competição com 14 gols.

Premiação:

Um momento emocionante!

O Presidente do Sindesporte, Jachson Sena Marques, discursou ao final agradecendo e parabenizando todas as equipes que participaram desta edição do campeonato. A taça de campeão foi entregue pelo Diretor do sindicato, Antônio de Pádua de Camargo Salles, que também é o funcionário mais antigo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Veteranos

O evento contou ainda com o encerramento do 2º Campeonato Veteranos de Futebol Society, tendo o Clube Alto dos Pinheiros como campeão e o Esporte Clube Pinheiros ficou com o vice. O Tênis Clube Paulista ficou em terceiro lugar.

Confira os resultados:

E.C. Pinheiros 1 x 3 Clube Alto dos Pinheiros

Tênis Clube Paulista 3 x 1 A.A.B.B Sul

Festa

Depois de tanta emoção é hora de festejar!

Ao final das competições o Sindesporte realizou na quadra da Playball Pompeia a festa de encerramento do 9º Campeonato de Futebol Society e do 2º Campeonato Veteranos.

A confraternização contou com sócios, familiares, diretoria, funcionários e convidados. As crianças, filhos de associados, fizeram a festa com o espaço de recreação kids. Onde ganharam brinquedos e se divertiram para valer, com gincanas, pula-pula, touro mecânico, pintura artística, entre outras brincadeiras. Além dos comes e bebes; cachorro-quente, algodão doce, pipoca, suco e refrigerante.

Os sócios participaram de sorteios e ganharam micro-ondas, bicicleta, TV de LED, tablet, liquidificador, batedeira, panela elétrica e muitos outros prêmios.

O Sindesporte agradece a todos os sócios, equipe, diretoria e funcionários envolvidos neste grande evento.

Parabéns a Sociedade Esportiva Palmeiras pelo título! Parabéns associado!

Sindesporte um Sindicato diferente, feito para você!

Veja as fotos do evento clicando aqui

FYE_2089